A Dunas Body Power oferece artigos esportivos e moda de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso e com suas etiquetas fixadas em prazos que vão até 15 (Quinze) dias corridos após emissão da Nota Fiscal ou 7(Sete) após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento através do e-mail contato@dunasbodypower.com.br. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 15 (Quinze) dias corridos após emissão da Nota Fiscal ou 7(Sete) após o recebimento da compra. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios recebidos e suas etiquetas fixadas.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido não aceitaremos a devolução.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito por favor entrar em contato. (apenas produtos estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios recebidos e suas etiquetas fixadas).

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento através do contato@dunasbodypower.com.br.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

PRODUTOS DE PROMOÇÃO/OUTLET

Os produtos de promoção e outlet somente serão trocados por defeito de fabricação ou pela troca de outro produto da promoção ou fora da promoção seguindo o valor pago pelo cliente a ter o crédito gerado conforme nota fiscal. Não fazemos devolução em espécie (dinheiro) do produto na promoção.

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa através do e-mail contato@dunasbodypower.com.br.

POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail com um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo ou em caixa de papelão. Para mais informações de como embalar seu produto, clique aqui. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.

COLETA VIA TRANSPORTADOR

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição;

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

CUPOM DE TROCA

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Dunas.

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 7 (sete) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

(OBS: Clientes tipo Revenda e Revenda Master vide Contrato de Compra e Venda).