Para comprar na Dunas, basta realizar seus pedidos em nossa LOJA VIRTUAL ou através de nossos canais de atendimento whatsapp (61)98668-0800 ou nosso instagram oficial @dunascycling e @dunasbodypower. Nas compras online, escolha seus produtos primeiro; depois, deixe suas informações em nosso site. Por último, simule o frete e finalize seu pedido. O valor total e o prazo para entrega irão aparecer para você!
Como localizar um produto
A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca.
Localizando via Menu
Constará no menu no topo e relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados à categoria selecionada.
Localizando via Busca
Outra maneira é o campo busca da loja online, cujo formulário pode ser localizado na home da nossa Loja e descrito como “buscar” . Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o item. Digite no mínimo 3 caracteres.
Como comprar na Loja Online
Escolha o produto e clique em “comprar” para adicionar o produto no carrinho. Uma aba do lado direito irá abrir com seu carrinho com opção de “calcular o frete”, “Finalizar compra e “Ver mais produtos”. para colocar mais itens no seu carrinho clique em “Ver mais produtos”, para finalizar sua compra basta “calcular o frete”, selecionar a opção de frete desejada e clicar em “Finalizar compra”.
Continuar comprando
Caso queira continuar comprando você será mantido na mesma página. Após inserir os produtos necessários no carrinho e desejar finalizar a compra, é preciso localizar o carrinho de compras da loja que pode estar no cabeçalho ou nas laterais da loja.
Finalizar o pedido
Para finalizar um pedido procure o item de seu carrinho conforme descrito no passao anterior e clique em “finalizar compra”, você será redirecionado para a página do carrinho onde você terá que informar os DADOS DE CONTATO, “ENTREGA” informar o tipo de frete desejado de acordo com seu CEP, DADOS DO DESTINÁTARIO, ENDEREÇO DO DESTINÁTARIO e DADOS DE COBRANÇA, após este passo basta clicar em “continuar” onde será redirecionado para a forma de pagamento onde terá que preencher conforme a forma de pagamento desejada.
Finalização de Compra
Agora basta confirmar seus dados e selecionar para pagar através de cartão de crédito, boleto bancário ou através de mercado pago podendo ser pago com PIX ou com as outras formas listadas anteriormente.
Você também pode colocar algum comentário também sobre o pedido no campo “COMENTÁRIOS ADICIONAIS”.
Informe a forma de pagamento que deseja para finalizar a compra e clique no botão “Fazer Pedido”.
Confirmação do Pedido
Após fazer o seu pedido você será redirecionado para a tela de “pedido confirmado”, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido, etc.
Nesse momento, o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site, sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.
Sobre o cadastro
1 – Cadastro
Para efetuar qualquer compra no site, é necessário que você se cadastre. Nesse cadastro, você deverá fornecer seus dados pessoais e um e-mail que serão utilizados para seu acesso. O cadastro também deverá conter os endereços de entrega dos produtos. Localizado no topo do site com a informação “Cadastre-se”
2 – Segurança
Consulte também nossa política de segurança e privacidade. Para garantir a segurança de seus dados, utilizamos a certificação SSL, uma certificação internacionalmente conhecida que criptografa os seus dados, impedindo que estes sejam decifrados por outros usuários conforme nosso endereço de dominio começando por HTTPS. A segurança de seus dados bancários e financeiros, como número de contas e de cartões, são realizadas pelo sistema de compras online MERCADO PAGO.
3 – Preços
Cada produto exibe as informações referentes a seu preço. Descontos e promoções podem ser realizados em toda a loja ou apenas em produtos específicos. A loja se reserva ao direito de modificar suas práticas e políticas de preço sem aviso prévio. Os preços da loja virtual podem ser diferentes da loja física. Preços válidos são aqueles quando finalizada a compra. “A inclusão de um produto no carrinho de compras não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no ‘carrinho de compras’ e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra.’’
6 – Carrinho de compras
O carrinho de compras, como o próprio nome indica, armazena os produtos que mais despertaram o seu interesse. Assim, entrando com seu usuário e senha, você poderá navegar por todas as áreas, ou mesmo deixar o site e retomar suas compras de onde parou, em até 35 minutos (tempo para expiração do carrinho). No carrinho de compras, você ainda poderá visualizar todos os produtos selecionados e seus valores somados, inclusive o frete ou serviço de entrega de sua preferência. Trata-se de uma ferramenta simples e muito útil que permite flexibilidade na hora das compras.
7 – Disponibilidade do produto no estoque
Produtos no carrinho não garante o estoque para aquele produto adicionado caso não seja finalizado a compra o que pode ocorrer que durante o seu processo de finalização este produto não esteja mais dísponivel e uma mensagem de erro apareça para você com a informação de produto indisponível.
8 – Garantia dos produtos adquiridos
Garantia oferecida pelo fabricante em seus produtos conforme CDC.
8 – Trocas e devoluções (consulte também nossa política de troca e devolução)
Caso você desista de alguma compra, deverá efetuar a devolução do produto em perfeito estado, obedecendo-se o prazo máximo de 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria. Você também poderá optar por trocar o produto por outro, sendo as diferenças de preço acertadas entre você e a loja. As trocas por defeito nos produtos deverão ser comunicadas diretamente ao fabricante.
Dunas se reserva no direito de alterar a sua Política de Venda sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura de todos os nossos clientes e futuros compradores.