PRODUTOS

Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

– Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

– O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria. Entre em contato com as Super Poderosas do Atendimento para dar seus dados bancários e possibilitar o reembolso.

O produto chegou, mas está faltando o acessório!

Se ficou faltando produto no seu pedido, você precisa registrar um e-mail diretamente pelo SAC, no balãozinho Precisa de Ajuda? (no canto inferior direito da tela), informando se havia avaria na embalagem e também a referência dos produtos faltantes.

As demais orientações serão fornecidas por e-mail.

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

– Boleto Bancário

Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato com as Super Poderosas do Atendimento informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

– Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.

– Transferência Bancária

Se você escolheu o método de pagamento Transferência Bancária, seu valor será estornado também com Transferência Bancária.

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

Como faço para cancelar minha compra?

Não! Seu produto só está reservado após finalizar a compra.

Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.

Por que meu pedido foi cancelado?

Existem dois principais motivos para o cancelamento de um pedido:

– pagamento do boleto após o prazo de vencimento.

– negativa de compra pelo nosso sistema antifraude que analisa todas as compras realizadas no cartão de crédito.

No segundo caso, são diversos os critérios de análise que podem provocar o cancelamento. Mas eles não são repassados para loja para privacidade do cliente.

Quando você realiza uma compra no cartão de crédito e é aprovada pela operadora, ela faz a reserva do valor por até 5 dias úteis, para caso a compra seja aceita. Caso a compra não seja aprovada, esse valor retornará pra você no prazo informado.

A Dunas possui frete grátis

Sim!!! Comprando R$ 300,00 ou mais, o frete é grátis para todo o Brasil!

Como faço pra comprar?

Pra comprar é super fácil, olha só:

1. Acesse nosso site.

2. Escolha o produto que você amou

3. Escolha o tamanho ideal! Se precisar de ajuda, use o nosso Provador Virtual.

4. Clique no botão Comprar.

5. Vai aparecer pra você uma janelinha, com as opções Continuar Comprando ou Ir Para o Carrinho – selecione a opção desejada.

Se você escolheu Continuar Comprando, repita esse processo.

Se você escolheu Ir Para o Carrinho, continue no passo-a-passo.

6. Na página Minha Sacola dá uma olhada nos produtos selecionados e siga para o Carrinho clicando em Fechar Pedido.

7. No Carrinho, preencha seus dados pessoais, de entrega e escolha a forma de pagamento, ao terminar clique em Finalizar Compra.

Pagamento

Quais os meios de pagamento disponíveis?

– Boleto Bancário

Escolhendo esse meio de pagamento você receba 10% de desconto na sua compra! Lembrando que o vencimento do um boleto bancário é de dois dias úteis.

– Cartão de Crédito

Nós parcelamos as compras em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e se for preciso, você pode usar até 2 cartões de crédito para finalizar a compra.

– Transferência Bancária Online

Escolhendo essa opção, ao finalizar o pedido você será redirecionado ao seu banco para realizar o pagamento via transferência bancária ou depósito identificado.

Feito isso, seu pedido será confirmado em minutos!

Seguro, rápido e fácil 😉

O que é um Cupom de Desconto?

É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.

O código do cupom deve ser inserido na página “Minha Sacola”.

Onde aplico o Cupom de Desconto?

Ao fechar seu pedido, na página “Minha Sacola” aparecerá a opção de cupom de desconto. É importante seguir as orientações do código, copiando exatamente da maneira informada, como letras maiúsculas, por exemplo.

Quais as formas de parcelamento?

Sua compra pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Mas presta atenção à parcela mínima para que seu pedido não seja cancelado pela operadora do cartão.

Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente.

Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.

Obs.: o boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado.

Entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que sua mercadoria é recolhida na nossa sede pela transportadora, você recebe um link de rastreio no e-mail que cadastrou durante a compra.

O rastreio leva até 48 horas úteis para estar disponível para consulta.

Ele será feito através do link: https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad

Você deve inserir seu CPF ou o código de remessa sem pontos ou traços ok?

A Dunas realiza entregas internacionais?

Você pode ter seu pedido entregue em outro país. Mas para isto, deve acessar nosso site internacional e dar uma olhada nas condições de compra.

Acesse: www.honeybeworldwide.com

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido?

É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.

Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 3 tentativas em dias e horários diversos.